NOVIDADES

11/07/2014

Em virtude do término das inscrições para o Campeonato Brasileiro de IPO, e pelo fato de ainda dispormos de tempo para a realização de novas provas, abrimos a 1ª Copa do Brasil também para titulações (BH, IPO1, IPO2, IPO3) sem, no entanto, haver competição em caso de titulação. Inscrições devem ser realizadas até o dia 16/07/2014. Todas as informações em INSCRIÇÕES

10/07/2014

Todas as informações sobre a prova para credenciamento de figurantes aqui!

07/07/2014

A pousada Pedras Brancas aceita cães nos quartos. A Pousada da Tchutchuca aceita cães em caixas de transporte em cômodo coberto no térreo. Ambas estão na circular e ficam em Niterói, bem perto das pessoas envolvidas com a organização do evento, e mais perto do local do faro.

07/07/2014

Contaremos com a presença de CARLOS PEREIRA como fotógrafo oficial do evento. Contatos para adquirir fotos das duplas competidoras:

02/07/2014

HAVERÁ PROVA PARA CREDENCIAMENTO DE FIGURANTES!!! Maiores informações em breve.

28/06/2014

Atenção competidores! HAVERÁ INSPEÇÃO VETERINÁRIA antes do reconhecimento de campo. Carteiras de vacinação dos cães devem estar em dia.

28/06/2014

Campos para treinos de faro (mesmo terreno e vegetação da prova) serão disponibilizados pela organização até o dia 17/07/2014. Campos para treinos de obediência e proteção serão disponibilizados de acordo com o horário e dias de funcionamento destes. Haverá campo extra para treino de obediência e proteção e aquecimento dos cães competidores no mesmo local da competição, disponível de acordo com o andamento da mesma.

28/06/2014

3º Circular novinha em folha! Solicitamos a todos os interessados que leiam atentamente as circulares publicadas no site, já que TODAS as informações relevantes encontram-se ali publicadas. Opções de hospedagem no Rio de Janeiro estão agora publicadas. As hospedagens em Niterói estão mais perto do local de faro (50km) e da organização do evento. 

27/06/2014

Informamos aos competidores e público em geral que a ZAWAR MATERIAIS PARA ADESTRAMENTO estará presente, como PATROCINADOR EXCLUSIVO do evento em seu ramo, com seu excelente material para treinamento de cães. Quem estiver interessado, basta comparecer à tenda da ZAWAR para adquirir um dos melhores equipamentos de treinamento fabricado em solo nacional, ou até mesmo encomendar pelo site da empresa que eles poderão trazer para entregar aqui no Rio de Janeiro. 

27/06/2014

Croquis de obediência e proteção, assim como fotos do campo de prova adicionados hoje. Além do campo da prova, os competidores terão à sua disposição campo extra para treino e aquecimento dos cães. É só conferir em OBEDIÊNCIA e PROTEÇÃO.

23/06/2014 - ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!

Tendo em vista o 3º Campeonato Brasileiro da CBKC ocorrer em instalações militares, com o imprescindível apoio do Grupamento dos Fuzileiros Navais no Rio de Janeiro, através de seu Comandante Capitão de Mar e Guerra Fuzileiro Naval Ricciardi, solicitamos aos COMPETIDORES, ORGANIZAÇÃO e PÚBLICO que estarão presentes ao evento a gentileza de não comparecerem trajados com bermudas. 

Solicitamos ainda que todos que irão comparecer ao evento (COMPETIDORES e PÚBLICO) encaminhem um email com o nome completo, nº de identidade e placa do veículo para adestramento.cbkc@gmail.com, para controle da portaria do órgão militar.

23/06/2014

Cães IPO2 estão autorizados a se inscrever no Campeonato Brasileiro (apenas categoria IPO3) almejando titulação no IPO3 e a competição em si, concorrendo não apenas ao Campeonato como também às vagas da Seletiva.

Categorias IPO1 e IPO2, na categoria competição, concorrerão a COPA DO BRASIL, e não ao Campeonato Brasileiro (apenas IPO3).

Condutores de cães IPO2 deverão escolher se pretendem competir na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro, não sendo possível concorrer às duas provas ao mesmo tempo. A titulação no IPO3 somente ocorrerá com os cães IPO2 inscritos no Campeonato Brasileiro.


23/06/2014

Não sócios do sistema CBKC poderão participar do evento, pagando taxa de não sócio, conforme circular. No entanto, para receber o título de Campeão Brasileiro, ou Campeão da Copa do Brasil, e ainda para concorrer à Seletiva, o condutor DEVE ser sócio do sistema CBKC